Os diários da Danny

Ler é viajar e viver intensamente varias vidas.

Latest Posts

A ULTIMA DESESPERANÇA.

By 05:59



 A ULTIMA DESESPERANÇA.


 Todo dia uma loucura a alegria vem assim
 De repente a amargura vem e fica
mando embora com força,mas
ela não quer partir
fica,brinca derrama dor dentro de mim.

  vem tristeza,vem saudade
o amor quer bem partir
mais olho em seus olhos
ele decide ficar por ti

todo dia antes de fechar os olhos
em teu rosto vejo a luz
quando acordo seu sorriso
me enche de esperança
quando brigamos a magoa chama quem não deve
eu fico e meu pensamento é breve

já pensei em ir embora
já pensei em me matar
já tendei chorar ate perder as forças 
mais sei que isso não dá.

se me odeia diga logo
me ajude á morrer
mas,se me ama me perdoas
pós não sei oque fazer

não a pior pessoa do mundo 
sou o fim e nada mais
queria ter forças pra sumir
deixar todos felizes em PAZ.

You Might Also Like

0 comentários