Os diários da Danny

Ler é viajar e viver intensamente varias vidas.

Latest Posts

Amigo MAGNO

By 18:01




                         Magno

 Olho em seus olhos,vejo uma estrela brilhar
Sinto teu cheiro de apaixonar
Andando ao teu lado vivo feliz
você é a formosura,o mundo pra mim.

Amigo perfeito,de louco pensar
viver ao teu lado gosto me dá
com teu sorriso me ensina a crescer
abandonaria tudo pra contigo viver.

Com sua alegria ilumina o mundo
Com sua dança me faz vibrar
Com suas palavras me mostra
um mundo de amor e forte falar.

Escritor,leitor e tudo de bom
Cantando você não erra o tom
teatro,Ballet e muito mais
amigo amado você é de demais.

Me deu sua vida e tudo assim
Esta sempre ao meu lado ,sorrindo pra mim
por isso te amo e digo assim
você é tudo que quero ter
pra sempre ao teu lado eu quero viver.

You Might Also Like

0 comentários