Os diários da Danny

Ler é viajar e viver intensamente varias vidas.

Latest Posts

Oque é amizade??????????

By 08:12



Oque é amizade????????



Amizade um momento
Lembranças do que se foi?
Oque é amizade?

Resposta que não vem no ar
Ventania calor tudo há
Vontades sonhos tudo enfim
Oque é amizade conta para mim.

A noite na cama me lembro de você
Lágrimas descem nem sei por quê
Nos aromas doces lembranças me trás
Perdoa meu sonho te deixarei em paz.

Mas antes de uma partida
Digas-me com seu olhar
Ainda somos amigos
Ou mais nada há

Verdades vêm com o tempo.
Adeus nunca irei dizer.
Mas chega de perturba-te
Só uma pergunta vou fazer.
Lembrara de meus olhos?
Sentiras meu coração?
Guardaria nossas lembranças e tudo de bom?
A última é bem simples
Difícil mas farei
Amigo ainda sabe

Pra você oque é amizade?


You Might Also Like

2 comentários