Os diários da Danny

Ler é viajar e viver intensamente varias vidas.

Latest Posts

Presentes divino-Daiane Grangeia Felipe

By 06:06




amigos lindos momentos bons
saudades de tempos então
olhando retratos lembranças bem sei
de pessoas que muito amei.

maravilhosa de puro sonhar
amigo fiel que vou sempre guardar
gostoso sensível perfeito para mim
nunca vou deixa-lo parti
ó meu amigo sem  fim.

procuro  em seus olhos momentos
espero no seu rosto sorriso
abraço de amor sincero
vc é meu amigo terno

outro sonho doce vejo
olhando em olhos de marfim
outro amigo querido
que a vida trouxe para mim

dadiva divina
amigo legal
vivendo ao meu lado
y de vida
da para tristeza alegria vivida.

momentos loucuras
problemas sem fim
saudades do tempo
pobre de mim.

amigos apenas vou esperar
esse é meu louco
e triste jeito de amar.

momentos a parte
fim de novela
dois amigos eu tenho
pra vida inteira.

You Might Also Like

0 comentários